O que fazer para o cabelo acordar bonito


Muitas vezes antes de dormir o nosso cabelo está lindo mas quando acordamos ele está  no estilo punk, então abaixo estão algumas dicas do nosso blog para você :

Coque Abacaxi 

O coque abacaxi é um penteado usado por muitas cacheadas para acordar com o cabelo bonito, então vamos  ao passo a passo: Jogue todo o cabelo para frente e prenda no topo da cabeça com um lenço, sem fazer muita força. O penteado não agride os fios e você pode dormir tranquilamente sem que ele se solte ou deixe marcas. O cabelo se mantém com a raiz levantada e com volume.

Cabelo Solto


Como assim dormir de cabelo solto??? É isso mesmo produção, dormir de cabelo solto também é bom, antes nada funcionava com  meu cabelo até que um belo dia eu dormi de cabelo solto e para a minha surpresa ele estava lindo.Eu recomendo a vocês cacheadas a depois que acordarem só passarem um reparador de pontas para tirar o frizz.



Fronha de Cetim


 Pela textura lisa do cetim, as madeixas tendem a deslizar mais facilmente, eliminando aquele aspecto amassado dos fios pela manhã. A técnica se popularizou pela eficácia em manter os cabelos mais arrumados.